Thursday 10 August 2017

Erro De Forex 4109


OrderSend erro com OPSELLSTOP e OPBUYSTOP Tenho um problema com a emissão de OPSELLSTOPOPBUYSTOP. Por exemplo, executei um script em EURUSD 1 por hora: MyPrice High1 (iATR (Symbol (), 0,6,1) 1.5) TicketOrderSend (Symbol (), OPBUYSTOP, Lots, MyPrice, 3, Low1, 0, BUYSTOP, 0 , 0, Verde) MyPrice retorna 1.16925750. Isso me dá um erro 2005.11.28 22:00:06 EURUSD, H1: preço inválido 1.16925750 para a função OrderSend. Está associado ao código de erro: 4107. Então, pensei que era por causa do problema de arredondamento. Por isso, eu substituí o MyPrice por: MyPrice High1 NormalizeDouble (((iATR (Symbol (), 0,6,1) 1.5), 4) TicketOrderSend (Symbol (), OPBUYSTOP, Lots, MyPrice, 3, Low1, 0, BUYSTOP, 0,0, verde) Agora, eu recebo OrderSend BUYSTOP falhou com o erro 4109 (ERRTRADENOTALLOWED). Mesmo que eu escrevesse o preço como tal, ele ainda me retorna erro 4109. Alguém pode me fazer um favor e executar isso e me dizer se Funciona: OrderSend (EURUSD, OPBUYSTOP, 1, 1.1900, 3, Low1, 0, BUYSTOP, 0,0, Verde) Alguém obteve uma amostra bem-sucedida do OPBUYSTOPSELLSTOP O que o erro acima significa realmente 4107 e 4109 Tenho um problema com a emissão OPSELLSTOPOPBUYSTOP. Por exemplo, executei um script em EURUSD 1 por hora: MyPrice High1 (iATR (Symbol (), 0,6,1) 1.5) TicketOrderSend (Symbol (), OPBUYSTOP, Lots, MyPrice, 3, Low1, 0, BUYSTOP , 0,0, Verde) MyPrice retorna 1.16925750. Isso me dá um erro 2005.11.28 22:00:06 EURUSD, H1: preço inválido 1.16925750 para a função OrderSend. Ele está associado ao código de erro: 4107. Então, pensei que era Por causa do arredondamento Fora do problema. Por isso, eu substituí o MyPrice por: MyPrice High1 NormalizeDouble (((iATR (Symbol (), 0,6,1) 1.5), 4) TicketOrderSend (Symbol (), OPBUYSTOP, Lots, MyPrice, 3, Low1, 0, BUYSTOP, 0,0, verde) Agora, eu recebo OrderSend BUYSTOP falhou com o erro 4109 (ERRTRADENOTALLOWED). Mesmo que eu escrevesse o preço como tal, ele ainda me retorna erro 4109. Alguém pode me fazer um favor e executar isso e me dizer se Funciona: OrderSend (EURUSD, OPBUYSTOP, 1, 1.1900, 3, Low1, 0, BUYSTOP, 0,0, Verde) Alguém obteve uma amostra bem-sucedida do OPBUYSTOPSELLSTOP O que o erro acima significa realmente 4107 e 4109 Seu código funcionou para mim, Eu não sei qual é o problema com a sua plataforma (eu estou usando o MT4 Build 186). Este é o código que usei: oi, eu sou novidade no uso de scripts e estou com um problema. Usando o padrão (ou qualquer outro) scripts em A minha conta de demonstração InterbankFX funciona bem, mas recentemente configurei uma conta ao vivo e sempre que tento executar um script, recebo uma mensagem de erro no Expert Log que dá o número 4109 - que eu procurei O site MQL4 e significa que o comércio não é permitido. Alguém pode me dizer qual é o problema e como corrigir a caixa de seleção permite a troca ao vivo em assessores de ferramentas e consultores. Penso que é um motivo comum. Irusoh1 escreveu: caixa de seleção permitir negociação ao vivo em consultores toolsoptionsexpert. Penso que é uma razão comum. Obrigado, isso é exatamente o que era. Responda ao trabalho com um EA, e mesmo quando compilar no me indica error, a la hora de correrlo, no momeno em que se dan as condicones para ejecutar a entrada de operar me indica un error ( Numero 4109). Quando busco este erro em uma guia que tenho me dice: quotERRTRADENOTALLOWEDquot, pero no me dice mas. Você sabe exatamente o que se refere com isso, por qu, exatamente, não está autorizado a fazer a operação. Gracias FXWizard. Saludos. Trader201 Generalmente se trata de um erro por não ter você autorizado na operativa automatizada. Para arreglarlo ves al men ToolsgtOptionsgt Pestaa Expert Advisors e marca la casilla Permitir negociação ao vivo. Powered by phpBB copy 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group Traduções em espanhol por Huan Manw Karma funções alimentadas por Karma MOD copy 2007, 2009 m157y Aviso Legal: A negociação de divisas com apalancamento conlleva no alto nivel de risco e podriacutea não ser apropriado Para todo tipo de inversores. El alto grado de apalancamento do mercado pode jogar tanto um favor como em contra do inversor. Por lo tanto, antes de negociar divisas, Vd. Deve considerar os seus objetivos de inversão, nível de experiência e tolerância ao risco. Recordamos que existe a possibilidade de perder uma parte de toda a inversão inicial por lo que não deve invertir dinheiro que não pode permitirse perder. Tenha conhecimento de todos os riscos associados à negociação de divisas e em caso de dúvida, procure a ajuda de um consultor jurídico independente. As opiniões expressadas em FXStreet provienen de autores independentes que não necessariamente representam a opinioacuten de FXStreet o de su equipo diretivo. FXStreet no verifica a certeza ou veracidade das declarações ou denúncias de desenvolvimento de autores independentes que colaboram na paacutegina. Todos os textos publicados são susceptíveis de contener erros u omisiones. As informações, notícias, relatórios, anaacutelisis, cotizaciones u outras informações contidas em FXStreet, producidas pelo equipamento de FXStreet, por sus colaboradores, socios, associados ou colaboradores têm o nome de um viajante geral de mercado e em ninguacuten caso constituyen un consejo o una recomendacioacuten De inversioacuten. FXStreet declina qualquer responsabilidade legal por qualquer peacuterdida o perjuicio inclusive, um tiacutetulo enunciativo e sem limites, peacuterdidas o beneficios que cometamos derivar direto ou indiretamente o uso de esta informação de confiança depositada em ella.

No comments:

Post a Comment